Qual a cena do BMX no Brasil?

Geralmente consideramos o nosso entorno como um espelho do que está sendo feito em todas as partes do país. Se algo não está de acordo com o que nós consideramos certo, muitas vezes julgamos que em todos os lugares está indo por água abaixo. Em outras ocasiões vemos exemplos de algo que gostamos, mas está acontecendo longe da nossa realidade, logo julgamos que somente lá está sendo feito a coisa certa, aqui nunca será como lá.

Define-se "cena" como um conjunto, não é algo que pode ser feito sozinho.

O Brasil é um país com mais de 200 milhões de habitantes e 8.000.000km². Qual a cena do BMX por aqui? A real cena, a que vem sendo registrada com grandes produções de vídeo ou com uma trick nova gravada a 240p. A cena construída com os amigos que se conhecem anos e aquela com o pessoal que se conheceu mês passado e passou a andar junto. A cena que é composta por atletas profissionais, atletas de final de semana, pessoas que praticam o esporte mais de 10 anos e crianças que ganharam a primeira bicicleta ontem. Marcas que investem na divulgação do esporte, lojas que fazem o mercado crescer e veículos de notícias que propagam os nossos ideais para todos.

Nós queremos descobrir essa cena, queremos conhecer quem está praticando o esporte no Brasil hoje. Independente se você é iniciante ou profissional, se anda no street, dirt ou no flatland.

Para nos ajudar a traçar um mapa do BMX no Brasil, desenvolvemos três séries de perguntas.
A primeira destinada ao perfil do atleta, a segunda sobre a sua opinião sobre o mercado nacional e a terceira sobre a divulgação do esporte.

Respondendo as questões você recebe um cupom de 10% de desconto na nossa loja online!

Se interessou? Os questionários estão abaixo, se sinta livre para responder!

Qual a cena do BMX no Brasil? #01

Ajude-nos a traçar o perfil do praticante de BMX no nosso país. (09 perguntas)

Qual a cena do BMX no Brasil? #02

Conte a sua opinião sobre o mercado de BMX nacional. (10 perguntas)

Qual a cena do BMX no Brasil? #03

Compartilhe conosco como você se atualiza sobre as novidades no BMX. (07 perguntas)

Para dúvidas ou maiores informações, entre em contato pelo tripetree@gmail.com